Quem sou eu

Minha foto
Somos uma Igreja que tem a visão de evangelizar as crianças numa linguagem própria para elas com o auxílio de técnicas exclusivamente infantis.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Abraçando a Visão de Ensinar às Crianças



Silvia Aparecida(*)


Este texto é voltado especialmente para àqueles que foram chamados por Deus para trabalhar com as crianças.


Você é ministro do Deus vivo para alcançar as pequenas ovelhas do bom pastor. Sua tarefa não é fácil, mas também não é difícil de executar, pois quando o coração está envolvido tudo se torna mais fácil. Deus colocou dentro de você a unção para ensinar à criança no caminho que ela deve andar. O maior prêmio para um professor de departamento infantil é ver suas ovelhinhas crescerem e se tornarem homens e mulheres de Deus.Estamos ajudando ao Senhor a encontrar no coração destas crianças, verdadeiros adoradores.Por isso você professor, deve se dar à oração, a buscar do Senhor sabedoria e conhecimento para ensinar corretamente a palavra de Deus, sabendo que esta palavra não irá voltar vazia, mas cumprirá aquilo para o que ela foi enviada.Deus conta com você! Ele precisa de você, para levar o plano de salvação para às pequenas ovelhas.Toda criança deseja aprender sobre Deus, até mesmo aquelas que parecem não gostar de ouvir a palavra de Deus. Temos que ganhar o coração delas, para que elas possam confiar em nós. Quando você ganha o coração de uma criança, você influencia ela com o seu testemunho de vida. Por isso, devemos saber o que estamos ensinando para elas, se está verdadeiramente em linha com a palavra do Senhor.Você tem uma missão muito grande, que é treinar os pequenos apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres e os ministros de socorros. Crianças que farão a diferença na sua geração!Homens e mulheres que ouvirão a palavra revelada e correrão com ela, porque você gastou tempo, sua vida, momentos que você gostaria de estar no culto, ou até mesmo em casa descansando, mas que por amor ao Senhor dedicou seu tempo em amar às crianças e estar com elas.Com certeza há recompensa para você.Jesus está feliz em saber que você tem a visão dele, que criança tem um coração fértil para aprender.Você que tem dedicado sua vida e este serviço é amado do Pai, você é um desbravador.Não desista! Vá em frente, busque mais do Senhor, e espere nEle, pois Ele sempre te fará prosperar em tudo que você fizer.Ele tem sido fiel para comigo, e será com você também.Fique na paz do Senhor Jesus.“Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino”. Romanos 12:7*


Líder do Departamento Infantil da IEVV Campina Grande - PB


Um comentário:

VERBINHO - MINISTÉRIO DE CRIANÇAS disse...

Parabéns Rodrigo pelas palavras que você usou, todos os mestres do verbinho precisam se envolver de todo coração nessa obra.
Igreja para crianças é uma novidade, mas está no coração de Deus e nós em Aracaju acreditamos nessa obra com crianças.
Claudia (divuguem esse blog.)