Quem sou eu

Minha foto
Somos uma Igreja que tem a visão de evangelizar as crianças numa linguagem própria para elas com o auxílio de técnicas exclusivamente infantis.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


(Parte I)

(Ef 6:10-18)

O que é uma Armadura, você sabe o que é?
Ela é uma vestimenta muito especial que serve para proteger o nosso corpo de elementos externos. Essas roupas especiais podem ser usadas por mergulhadores, bombeiros e policiais. Todas elas adaptadas para as suas funções.
Nos tempos da escrita do Novo testamento, levou-se em conta a armadura que os soldados romanos usavam para protegerem-se nas batalhas e o Apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, a descreveu. Ele usou um elemento natural para nos dá um ensinamento espiritual sobre a proteção de Deus para nós diante das armadilhas de satanás.

O CONSELHO INICIAL DE PAULO.

“Sede fortalecidos no Senhor e na força do Seu Poder”. Nos que somos filhos de Deus e, portanto salvos, temos que está firmes contra as estratégias do diabo para que não venhamos ceder as suas tentações, tornando-se necessário nos revestir de TODA a armadura de Deus. Esse revestimento precisa partir de nossas atitudes, é necessário colocá-lo e usá-lo, pois cada utensílio da armadura já está disponível, cabe a nós tomarmos posse e nos revestir, da promessa de proteção do Senhor.

Nenhum comentário: